Image Map

14 abril 2012

Nova Web Série:O terror de Mendy-Capítulo 1,O terrível porão e suas vozes estranhas


A Web Novela começou!Yey!Espero que gostem,terá vários capítulos e muitos deles já estão prontos.O nome dela é "O terror de Mendy".Eu pretendo que ela seja uma narrativa de terror e aventura.

                  Uma menina se mudou para uma cidade que parecia estar abandonada,havia só idosos.Todos os idosos que moravam lá eram muito misteriosos,cada um contava a história de uma maneira diferente do lugar.
                  Ela ficou na maior casa e mais assombrada da cidade,com portas que ramgiam,janelas quebradas,paredes descascando.Totalmente antiga e abandonada.
                  Por inquanto que seus pais ficavam por ali limpando a sala de estar a menina muito encorajada foi explorar casa.
                  Depois de pensar ter visto todos os comôdos,achou o porão,na verdade achou uma pequena porta que se redirecionava até ele.Com seus dentes rangendo,seu lindo cabelo castanho arrepiado e com toda a sua curiosidade,começou a descer as escadas que rangiam tanto para o subterrâneo.
                  Mal conseguia ver,mas podia muito bem ouvir.Parou no meio do caminho pela causa de passos.
                  – Quem está ai?-disse Mendy assustada
                  –Eu...-sussurrou uma voz parecendo vir de uma caverna de cobras e aranhas.
Dava impressão de estar de seu lado.Saiu correndo escada acima com mais e mais sussurros incompreensveis em seus ouvidos.Tentou tapá-los;melhorava,mas não adiantava. Chegou a seus pais coberta de teias de aranha e gotas sujas que pingavam dos canos furados onde não havia teto para tampá-los.
                  – O que aconteceu com você Mendy?!?-Perguntou sua mãe confusa.–Vá se limpar-Suplicou sem deixar sua filha reponder.


0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: