19 abril 2012

Web Série:O terror de Mendy-Capítulo 2,O perigo


Me desculpa por não postar.Total sem idéias,o cabeçalho deu erro,tinha várias idéias mas de repente eu esqueci.Sem inspiração nenhuma só pra não ficar sem postar hoje eu vou fazer um post do Capítulo 2 ok?Espero que gostem!

                  Seu pai sem saber o que estava acontecendo,apenas levou uma caixa muito pesada para o quarto da menina.Depois de se limpar no banheiro incrívelmente sujo de sua suíte,muito curiosa se trocou rápido e foi ver o que havia na caixa,que além de poeira e utencílios antigos,bem no fundo também havia uma boneca,uma boneca não tão comum; uma boneca de pano,com cabelo muito real,um cabelo loiro encaracolado,tinha olhos de vidro,a cor deles era a cor preferida de Mendy,verde.A roupa da boneca seria de algodão, com linhas pontilhadas muito bem feitas.Mendy se encantou com a boneca e foi perguntar a mãe onde havia achado.
                 –Mãe,você sabe de onde veio as coisas que estavam na caixa do meu quarto?
                 –Não sei não,por que filha?
                 –Eu queria saber de onde veio essa linda boneca que está tão suja.
                 –Sim.Pergunte para o seu pai Charles que está na cozinha,acho que foi ele que colocou a caixa lá.-Terminou a conversa sua mãe Holga.
Mendy correu até a cozinha segurando a boneca apenas por uma perna,deixando-a de cabeça pra baixo.
                 –Pai!Pai!Foi você que colocou aquela caixa cheia de coisas antigas no meu quarto em conjunto com essa boneca linda no fundo?-disse ela empolgada.
                 –Sim,fui eu filha,por que?
                 –Essa boneca foi encontrada onde?
                 –Essa boneca e todas as outras coisas na caixa foram encontradas no porão.
Ela deixou a boneca cair no chão e correu o mais rápido possível para o seu quarto.Sua mãe,Holga,viu toda a cena e junto a seu pai Charles subiram as grandes escadarias a caminhos do quarto de Mendy.
                 Quando chegaram lá perguntaram a filha o que havia acontecido.Ela explicou tudo,lamentando e gemendo muitas vezes.É claro que como todos os pais de uma criança de 8 anos tentaram acalma-la e disseram pra ela que tudo isso era fruto de sua imaginação. Mendy não acreditou e ainda assim queria acabar com aquela boneca.



0 mil recadinhus,o seu já ta aqui?: